Trabalho de Conclusão de Curso
Documento
Autoria
Unidade da USP
Data de Apresentação
Orientador
Título em Português
O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP
Palavras-chave em Português
Marketing
Comunicação de marketing
Comportamento do consumidor
Mídia social
Redes sociais
Resumo em Português
O presente trabalho visa entender o uso de mídias sociais na estratégia de comunicação de marketing. O uso da mídia social na internet pode fazer parte do mix de comunicação, tendo em vista o crescente aumento da participação da população na internet e em mídias sociais. Assim, é necessário entender como as empresas reagem ao dinamismo da internet, e como as empresas estruturam e desenvolvem a estratégia de mídia social e como planejam especificamente este tipo de estratégia de comunicação
Arquivos
AVISO - A consulta a este documento fica condicionada na aceitação das seguintes condições de uso:
Este trabalho é somente para uso privado de atividades de pesquisa e ensino. Não é autorizada sua reprodução para quaisquer fins lucrativos. Esta reserva de direitos abrange todos os dados do documento bem como seu conteúdo. Na utilização ou citação de partes do documento é obrigatório mencionar nome(s) do(s) autor(es) do trabalho.
VanessaBenko.pdf (1.32 Mbytes)
 
Data de Publicação
2014-03-25
Número de visitas
5121
Número de downloads
5049
Copyright © 2010 Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da USP. Todos os direitos reservados.