Trabalho de Conclusão de Curso
Documento
Autoria
Unidade da USP
Data de Apresentação
Orientador
Banca
Tamashiro, Helenita Rodrigues da Silva
Marin, Elisa Soares de Almeida
Título em Português
Atributos valorizados pelos consumidores : um estudo no varejo de vestuário em uma pequena rede de lojas do interior paulista
Palavras-chave em Português
Varejo
Comportamento do consumidor
Composto varejista
Atributos
Resumo em Português
O estudo em questão foi desenvolvido com o objetivo de apresentar um setor de grande importância na economia brasileira – varejo de vestuário. E neste setor, definir quais os principais atributos valorizados pelos consumidores de uma pequena rede de lojas do interior paulista e qual a ideia dos gestores acerca dos atributos valorizados por seus clientes. A pesquisa foi baseada em uma revisão bibliográfica, que se iniciou com a apresentação do panorama do varejo brasileiro, passou pelo estudo e compreensão do comportamento do consumidor, com ênfase no processo de decisão de compra e composto varejista, até chegar ao estudo dos atributos. Com base nesses conceitos, foi possível a elaboração de um questionário, aplicado aos gestores e clientes da rede de lojas, e análise dos dados por meio de um software estatístico
Arquivos
AVISO - A consulta a este documento fica condicionada na aceitação das seguintes condições de uso:
Este trabalho é somente para uso privado de atividades de pesquisa e ensino. Não é autorizada sua reprodução para quaisquer fins lucrativos. Esta reserva de direitos abrange todos os dados do documento bem como seu conteúdo. Na utilização ou citação de partes do documento é obrigatório mencionar nome(s) do(s) autor(es) do trabalho.
 
Data de Publicação
2015-07-22
Número de visitas
5319
Número de downloads
3040
Copyright © 2010 Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da USP. Todos os direitos reservados.